EventosEvento
Gestão de Mudanças em tempos de criseMotivaçãoUma das poucas certezas que existe no mundo empresarial é que "sempre alguma coisa vai mudar...." 1-“EM 20 MINUTOS TUDO PODE MUDAR”: Na política, na economia, na sociedade e no meio ambiente Novas tecnologias afetam os modelos de negócios tradicionais 2-CENÁRIO EMPRESARIAL ATUAL: Foco na redução de custos Novos patamares de produtividade e qualidade Estruturas que sejam facilmente reconfiguráveis Alinhar as competências das pessoas a estratégia do negócio Fusões e aquisições Competitividade 3-TRANSFORMAÇÕES ORGANIZACIONAIS E INDIVIDUAIS As dimensões da mudança: humana, cultural e técnica Como as Mudanças Organizacionais afetam as pessoas Direcionadores da Mudança Premissa: romper paradigmas Aprendendo a lidar com as Mudanças Liderando a Mudança Organizacional 4-PROCESSO DE GESTÃO DA MUDANÇA: Análise das dimensões da Mudança: humana, cultural e técnica Arquitetura da Mudança Estratégias de comunicação Gerenciando a transição Etapas do Processo de Gestão da Mudança. Qual dessas reflexões é a mais importante para você e para sua empresa ? PalestranteLuiz Everardo MuezerieSociólogo formado pela UNICAMP, com Especialização em Coordenação de Grupos Operativos (Instituto Pichon Riviere). Trajetória profissional de 26 anos em Empresas Nacionais e Multinacionais e de consultoria em Gestão Empresarial (American Express, Antarctica, NACCO Materials Handling Group, SENAC e VBMC Consultores) como executivo na área de RH e gestor de projetos. Atuação em projetos de Transformação Organizacional para Alpargatas, Avibras e Embraer. Atualmente é sócio Diretor da MF Soluções Empresariais, desenvolvendo projetos de Implantação de subsistemas de RH para ALMAP BBDO, Alpes Corretora de Títulos e Valores Mobiliários, Borregaard Lignotech do Brasil, Grupo Bun, Klabin S/A, Nufarm Industria Química e Farmacêutica, dentre outras.Sólida vivência no planejamento e condução de workshops de alinhamento e sensibilização para a mudança. Lecionou no Instituto Racine, nos cursos de Pós-Graduação em Gestão e Tecnologia Farmacêutica, na disciplina de Gestão de Pessoas. Professor do SENAC nos Programas de Remuneração Estratégica e Administração de RH. Contato corporativo: www.mfsolucoesempresariais.com.br Contato: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. Público alvoProfissionais praticantes ou interessados na área de Análise de Negócios em qualquer de suas perspectivas: (incluindo, mas não limitadas a) TI, BI, BPM, Ágil e Arquitetura de Negócios. Serão emitidos certificados aos participantes com 2 PDUs (Personal Development Units) para certificação profissional em Análise de Negócio. Data e Local do Evento20/09/2018, das 9:00 às 11:30, 5a feiraFundação Carlos Alberto Vanzolini Av. Paulista, 967 - 3o andar - Administração Horários do Evento
Após 20/09/2018, veja:- o material apresentado- a abertura- a avaliação do evento- fotos do evento: foto1 foto2 foto3os participantes recebem o certificado de participação valendo 2 PDUs... Aguardem...Inscrições até 19/09/2018 - 4a feira
Para mais Informações:
Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.
Apoio
Local
EventList powered by schlu.net |
|