Escrever e-mail Imprimir

Eventos

Evento 

Papo de Negócios com Luiz Cláudio Parzianello
Título:
Papo de Negócios com Luiz Cláudio Parzianello
Quando:
27/03/2019 - 27/03/2019 20:00 h - 21:00 h
Onde:
Internet - online - Internet

Papo de Negócios

Programa com

Luiz Cláudio Parzianello

Tema:

Análise de Negócios Enxuta 


No nível de alta gestão de grandes empresas em iniciativas de transformação ágil e digital é que está focada a atuação do Parzianello.

Porém, com a abordagem da Lean Business Analysis, sua proposta tem sido aceleração de resultados com análise e gestão de negócios baseada num pensamento Lean-Agile-exponencial.

O resultado tem sido a consolidação de uma versão do BABOK para o desenvolvimento de Business Owners, Business Partners e Product Owners, não necessariamente Analistas de Negócio.

Parzianelo se posicionou como um promotor da área do conhecimento denominada Análise de Negócios para o desenvolvimento de novas capacidades de gestão na Nova Economia e não o papel ou cargo de Analista de Negócio em si. Seus fundamentos para fazer isso?

Falar de Análise de Negócios Enxuta em 2009, quando entrou para a equipe que concebeu e escreveu a Agile Extension to the BABOK.

Palestrou no Pensando Lean sobre este tema em 2010, quando tinha acabado de traduzir o livro Implementing Lean Software  Development dos Poppendieck, conteúdo em que se inspirei para criar as 7 guidelines da extensão ágil (sua sugestão), junto da estrutura de Discovery e Delivery que aprendeu com David Hussman.

Hoje, tem palestrado sobre um Full Stack Lean-Agile Business Analysis Model que usa na consultoria para explicar porque Liderança e Gestão são os pontos essenciais da transformação cultural.

Esse  tem sido seu dia a dia e fica muito chateado quando reduzem a Análise de Negócios ao levantamento e  gerenciamento de requisitos .

Participe e mantenha-se atualizado.

Divulgue esse evento no seu Network !!!

Público alvo

O público alvo de Análise de Negócio vem se diversificando continuamente...

começou com o pessoal de Tecnologia da Informação, ...

Face a continuidade dos negócios, abrange Empresários, Gestores, Analistas e profissionais praticantes ou interessados na área de Análise de Negócios em qualquer de suas perspectivas: Negócios empresariais, TI, BI, BPM, Ágil, Arquitetura de Negócios, Finanças, sucesso empresarial ....

                               Entrevistado

Luiz Cláudio Parzianello

Luiz Cláudio Parzianello

Engenheiro Eletricista pela PUCRS e Mestre em Engenharia Biomédica pela USP, acumulou experiências profissionais durante 30 anos em Tecnologia da Informação, Gestão de Negócios, Pessoas, Projetos, Produtos Digitais e Processos Ágeis.

Durante esse período, atuou para grandes empresas e fundou a Surya.

Foi um dos pioneiros na adoção e disseminação dos valores, princípios e práticas do Manifesto Ágil no Brasil.

Coautor da Agile Extension to the BABOK (Business Analysis Body of Knowledge), um projeto conjunto entre o International Institute of Business Analysis e a Agile Alliance, também é autor e promotor das abordagens Lean Business Analysis e Scrum for Business no Brasil.

Data e Local do Evento

27/03/2019, das 20:00 às 21:00

https://www.youtube.com/watch?v=89r2aC0bkMU&t=40s

Para mais Informações e contato:   Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.






Local

Mapa
Rua:
Internet
CEP:
00000000
Cidade:
Internet, Internet
País:
País: br