A melhoria de processos visando a melhoria dos
aspectos de riscos, custos e eficiência ainda vai continuar acontecendo, mas
não é mais suficiente
Entender necessidades e expectativas dos clientes, a partir de seu foco e não do foco interno, passa a ser fundamental para prosperar e sobreviver
Assim, partindo-se da compreensão do entendimento do valor a ser gerado, isto é, das necessidades e expectativas a atender, faz-se tomar o processo ponta-a-ponta e, com base nas tecnologias aplicáveis, reinventá-lo
É exatamente isto que será discutido neste Papo de Negócios
Participe e mantenha-se atualizado.
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Entrevistado
Alexandre Magno Vazquez Mello
É referência
no país como Instrutor e Consultor em Processos. Vem atuando com Processos e
Gestão Baseada em Processos desde 1994.
Desenvolveu e
implementou projetos de diversas naturezas, envolvendo: elaboração de metodologia
de Gestão de Processos de Negócio, estruturação de Escritório de Processos,
elaboração de Arquitetura de Processos e projetos de Melhoria de Processos –
incluindo análise de processo e identificação e especificação de indicadores de
desempenho.
Como instrutor de Bussiness Process Management, capacitou inúmeros profissionais de diversos segmentos e participou de várias conferências no país e no exterior.
Adicionalmente, apresenta experiência em Planejamento Estratégico e ampla formação em Tecnologia da Informação.
https://www.linkedin.com/in/alexandre-magno-vazquez-mello-cbpp-4261381/
https://www.youtube.com/channel/UC9Yhjy--qrR-RWbHakaywqg
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