Escrever e-mail Imprimir

Eventos

Evento 

A Chave da Agilidade de Negócios
Título:
A Chave da Agilidade de Negócios
Quando:
13/02/2020 - 13/02/2020 19:00 h - 21:30 h
Onde:
Fundaçao Vanzolini - São Paulo


A Chave da Agilidade de Negócios


13/02/2020 â€“ 5ª feira – 19h00 às 21h30


Link para acessar a palestra

Fotos do evento:  1 2 3 4 5 6



                                                       


Serão emitidos certificados aos participantes com 2 PDUs (Personal Development Units) válidos para o processo de certificação profissional em Análise de Negócio.       



Por que participar desse evento?


Durante a última conferência Internacional do IIBA (Building Business Capability, Nov/2019, Flórida, USA) o tema Agilidade de Negócio se consolidou como a principal tendência para o foco de atenção dos profissionais que pretendem atuar na nova realidade digital. Já ficou definido que o tema da edição 2020 em Las Vegas será "Igniting Business Agility" e o tema deve evoluir ainda mais durante este ano.

O presidente do IIBA Brasil, Fabrício Laguna, foi mais uma vez um dos palestrantes na conferência e pelo segundo ano consecutivo abordando diretamente o tema Agilidade de Negócios. Nesta palestra, ele defendeu que a chave para a agilidade de negócios está no Gerenciamento de Conhecimento de Negócio, modelando elementos de estratégia, processos e regras de forma que sejam adaptáveis dinamicamente.

Fabrício demonstrou como este Conhecimento de Negócios pode ser construído e mantido através do processo de Gerenciamento de Requisitos, separando-os em diferentes bases de conhecimento.

No nosso primeiro evento mensal de 2020, Fabrício irá compartilhar estes conceitos com os membros de nossa comunidade do IIBA Brasil e conduzir algumas dinâmicas para que possamos repensar nossos processos e colocar em prática esta abordagem.

Venha participar conosco... vamos trabalhar o assunto na prática....


Local

Fundação Carlos Alberto Vanzolini

Av.Paulista, 967 3º andar

Estacionamento no local não incluso na inscrição



Lanche 


A Padaria PÃO-DE-LÓ (Rua São Carlos do Pinhal, 451) oferece um desconto de 10%.


Leve o protocolo de inscrição desse evento e faça seu cadastro informando seu CPF e Telefone.



Agenda

19h00

19h30

Credenciamento

19h30

21h30

Workshop:

·       Apresentação do tema

·       Proposição da atividade

·       Realização da atividade em grupo

21h30

Encerramento





Apresentação:  


     Fabricio Laguna

                                                                                                          


Fabrício é a principal referência sobre Análise de Negócios no Brasil, tendo sido o primeiro profissional da América Latina certificado pelo CBAP® em 2008 pelo IIBA@ (International Institute of Business Analysis).

É presidente do IIBA-BRASIL. Traballhou como revisor oficial na versão 3 do Guia BABOK®  em 2013. Conduziu a tradução oficial do Guia BABOK v2 para a lingua portuguesa em 2009 e, em 2015, conduziu a tradução do Glossário oficial do Guia BABOK v3. A convite do Ministério do Trabalho, atuou na definição das competências e atribuições do "Analista de Negócios" na CBO (Classificação Brasileira de Ocupações).

É palestrante em eventos internacionais (Orlando, Las Vegas, San Antonio, Fort Lauderdale, Iowa, Montevideo, Ciudad del Leste).Tem publicado artigos científicos sobre Análise de Negócios e assuntos relacionados em revistas internacionais (IREB Magazine, IIBA BA Connection).

É sócio fundador da Gigante Consultoria, desenvolvendo projetos relacionados a assuntos relacionados a metodologia de desenvolvimento de soluções, análise de negócios, análise de sistemas, gerenciamento de projetos, arquitetura de negócios e arquitetura de sistemas há mais de 20 anos.

Autor e produtor de videos, artigos, aulas, palestras e conteúdos lúdicos. Mantém o canal http://Youtube.com/fabriciolaguna  com vídeo-aulas sobre Análise e Gestão de Negócios.

Tem a capacidade de explicar coisas complexas de um jeito simples e fácil de entender.


Para mais Informações e contato:  Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.




Apoio


    

     


Local

Rua:
Av. Paulista, 967 - Bela Vista, São Paulo, 01311-1
CEP:
01311-100
Cidade:
São Paulo, SP
País:
País: br

Fale Conosco

Sua opinião e muito importante para nós. Envie seu feedback para o IIBA.BR

Saiba mais...

IIBA no mundo

Conheça um pouco mais sobre o IIBA.


Saiba mais...


Pesquisa Salarial 2021

Quem são e quanto ganham os analistas de negócios?

Participe...


6º GEBOL

Grupo de Estudos do Guia BABOK v3 Online

Participe...


Home | Eventos | Artigos | Sobre o IIBA | Capítulos Nacionais | Fale conosco
Copyright 2012 IIBA.br - www.iiba.org.br
design.zer0
desenvolvido.VINIT