EventosEvento
Conhecendo as Metas Estratégicas dos ClientesObjetivoA sobrevivência de uma empresa está diretamente relacionada com a sua capacidade de atender bem e no prazo adequado as necessidades de seus clientes. Essa condição se torna mais delicada quanto mais intensa e dinâmica for a relação empresa-cliente, o que obriga as empresas a se especializarem em identificar as metas estratégicas de seus clientes. Partindo do pressuposto que isso não é impossivel, o importante é saber fazer issso de forma simples e objetiva. O proposito desse encontro é discutir esse assunto e perceber o quanto a experiencia da Selma Carvalho nos ensina a resolver esse problema de forma simples e eficaz ... A presença nesse encontro propiciará ao participante pontos importantes (PDUs personal development units) para a sua certificação profissional em Análise de Negócio !!! Conheça as tendências da Análise de Negócios ... Tópicos principais
PalestranteSelma Carvalho Formada em Análise de Sistemas pela FATEC - Unesp – SP, MBA em Telecomunicações pela FGV-RJ, Mestrado em Administração de Empresas pela PUC. Certificada em gerenciamento de Projetos PMP pelo PMI, e profissional de Tecnologia da Informação com 31 anos de experiência, atuando em grandes empresas como Rhodia S/A, Price Watehouse Coopers, Oi, Grupo EBX. Gigante Consultoria e Porto Seguro. Instrutora de cursos de Gerenciamento de Projetos – Ibmec-RJ, em cursos de Pós graduação e turmas fechadas – 2011 e 2012 e na FIAP – SP, em curso de Pós graduação em Engenharia de Software, módulo de Análise de Negócios desde Fevereiro 2014 e Módulo de Gestão de Pessoas e Liderança (Agosto 2015) e conteúdista de curso EAD – Preparatório para Certificação (RH e Integração). Mentoring para Analistas de negócios na Porto Seguro - (Junho 2013 a junho de 2014), com ênfase na capacitação de profissionais recém migrados para a função, visando o desenvolvimento das competências esperadas para o bom desempenho da análise de negócios. Atualmente na Governança de TI da Porto Seguro, desde Outubro de 2014, atuando no Relacionamento de TI com os clientes internos, identificando oportunidades de melhorias nos processos de TI em geral, auxiliando na condução de Fóruns Mensais para desenvolvimento de profissionais de TI e atuando junto aos clientes na melhoria do nível de satisfação com a TI, acompanhando os planos de ações desenvolvidos pelas áreas de sistemas e apoio. Cursando Pós Graduação em Psicologia Positiva integrado com Coaching na PSI +. Público Alvo Diretores, Gerentes, Analistas de Negócio, Analistas de Sistemas de Informação, Analistas de Processos, Analistas de Qualidade, Analistas de Infraestrutura de TI, Professores, Estudantes, Empreendedores e demais interessados em Negócios e Informação Data e Local do Evento10/05/2016, das 09:00 às 11:00 Fundação Carlos Alberto Vanzolini Av. Paulista, 967 - 3o andar - Administração (A sala é determinada no ato da palestra, devido ao grande fluxo de eventos, palestras e aulas) Estacionamento no local (NÃO INCLUSO NA INSCRIÇÃO) Horários do Evento
Inscrições até 09/05/2016 Após o evento, veja aqui a avaliação do evento. Acesse aqui o material apresentado no evento. Para mais Informações:
Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.
Oportunidades de Empregos em Análise de NegócioVocê esta a busca de uma nova colocação no mercado? A sua empresa está oferecendo alguma oportunidade em Analistas de Negócios ? Divulgue pelo site do IIBA-SP, enviando um email para Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. Apoio
Local
EventList powered by schlu.net |
|