Escrever e-mail Imprimir

Eventos

Evento 

Estratégias de recuperação de organizações empresariais
Título:
Estratégias de recuperação de organizações empresariais
Quando:
19/10/2016 - 19/10/2016 09:00 h - 11:00 h
Onde:
Fundaçao Vanzolini - São Paulo

 

Estratégias de recuperação de organizações empresariais


Objetivo da palestra


..

Nenhuma organização empresarial está imune de dificuldades nem tampouco está destinada a ter somente lucros e sucesso. Por essa razão, os resultados dos negócios devem ser acompanhados pari passu, para evitar surpresas. Nesse ponto, o trabalho de  Análise de Negócios tem a importância muito grande, visto que sua missão é cobrir o gap entre o negócio e a operação da empresa, identificando as necessidades operacionais e, em conjunto com a área afetada, resolver os problemas que aparecem.

Nessa palestra, será discutido um caso de sucesso de uma organização que chegou bem perto de uma situação de insolvência, mas com a colaboração de diversos colaboradores - analistas de negócio efetivos - conseguiu superar o grave momento.




Por que participar?


Sua presença nesse encontro propiciará a você pontos importantes (PDUs personal development units) para a sua certificação profissional em Análise de Negócio



Palestrante


Carlos Hideo Arima



Possui graduação em Ciências Contábeis pela Universidade de São Paulo (1975), mestrado em Controladoria e Contabilidade pela Universidade de São Paulo (1984) e doutorado em Controladoria e Contabilidade pela Universidade de São Paulo (1990). Atualmente é professor pleno da Faculdade de Tecnologia de São Paulo e professor assistente-doutor da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo. Tem experiência na área de Administração, com ênfase em Auditoria de Sistemas, atuando principalmente nos seguintes temas: controle interno, auditoria, tecnologia da informação, sistemas de informação e instituição de ensino superior.

         



Público alvo


Analistas de Negócios, Gerentes de Projetos ou qualquer outro profissional que deseja aprimorar seu conhecimento pessoal para exercer suas funções como Analista de Negócio.




Data e Local do Evento

19/10/2016, das 09:00 às 11:00

Fundação Carlos Alberto Vanzolini

Av. Paulista, 967 - 3o andar - Administração

(A sala é determinada no ato da palestra, devido ao grande fluxo de eventos, palestras e aulas)


Estacionamento no local (NÃO INCLUSO NA INSCRIÇÃO)



Horários do Evento


HorárioAtividades
 09:00  09:30 Credenciamento
09:3009:40Informações sobre o IIBA Capítulo São Paulo e patrocinadores
09:4011:10Palestra
11:1011:15Encerramento



Inscrições até 18/10/2016


Após o evento, veja aqui a avaliação do evento

Acesse aqui o material apresentado na palestra.


Para mais Informações:  Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.


Oportunidades de Empregos em Análise de Negócio


Você esta a busca de uma nova colocação no mercado? A sua empresa está oferecendo alguma oportunidade em Analistas de Negócios ?  

Divulgue pelo site do IIBA-SP, enviando um email para   Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.



Apoio


    

     


Local

Rua:
Av. Paulista, 967 - Bela Vista, São Paulo, 01311-1
CEP:
01311-100
Cidade:
São Paulo, SP
País:
País: br