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Evento 

Como gerenciar eficazmente o tempo
Título:
Como gerenciar eficazmente o tempo
Quando:
07/12/2016 - 07/12/2016 09:00 h - 11:00 h
Onde:
Fundaçao Vanzolini - São Paulo

 

Como gerenciar eficazmente o tempo




Objetivo da palestra


..

Quando o jornalista, diplomata e inventor americano Benjamin Franklin, em 1748, escreveu a frase “Tempo é dinheiro” no ensaio intitulado “Advice to a Young Tradesman”, (“Conselho a um jovem comerciante”), com certeza ele não tinha a dimensão da popularidade que sua frase conquistaria. Hoje vivemos em um ritmo tão frenético que é cada vez mais comum ouvirmos pessoas se queixarem da falta de tempo para realizar suas atividades diárias.O que Benjamin Franklin quis dizer em outras palavras é – Aproveite bem seu tempo. Em nossa vida profissional este gerenciamento torna-se ainda mais importante, uma vez que temos que procurar atender, da melhor maneira possível, e em curtos espaços de tempo, as nossas demandas diárias.Quando conseguimos nos organizar, isso impacta diretamente no melhor desenvolvimento do nosso trabalho e, consequentemente maximiza a nossa produtividade. Isso nos dá também a oportunidade de expandir nossos projetos, inovar, ser criativo, investir em capacitação, desenvolver trabalhos em equipe e crescer pessoal e profissionalmente.

Quando o jornalista, diplomata e inventor americano Benjamin Franklin, em 1748, escreveu a frase “Tempo é dinheiro” no ensaio intitulado “Advice to a Young Tradesman”, (“Conselho a um jovem comerciante”), com certeza ele não tinha a dimensão da popularidade que sua frase conquistaria.

Hoje vivemos em um ritmo tão frenético que é cada vez mais comum ouvirmos pessoas se queixarem da falta de tempo para realizar suas atividades diárias.

O que Benjamin Franklin quis dizer em outras palavras é – Aproveite bem seu tempo.

Em nossa vida profissional este gerenciamento torna-se ainda mais importante, uma vez que temos que procurar atender, da melhor maneira possível, e em curtos espaços de tempo, as nossas demandas diárias.

Quando conseguimos nos organizar, isso impacta diretamente no melhor desenvolvimento do nosso trabalho e, consequentemente maximiza a nossa produtividade.

Isso nos dá também a oportunidade de expandir nossos projetos, inovar, ser criativo, investir em capacitação, desenvolver trabalhos em equipe e crescer pessoal e profissionalmente.


Por que participar?


Sua presença nesse encontro propiciará a você pontos importantes (PDUs personal development units) para a sua certificação profissional em Análise de Negócio



Palestrante


Ricardo Buonanni



Possui graduação em Comunicação Social Com Habilitação em Jornalismo pela Universidade de São Paulo (1979) e graduação em Administração pela Universidade Presbiteriana Mackenzie (1990).

É Practitioner e Master Pratitioner em PNL; Coordenador em Dinâmica de Grupos pela SBDG. Carreira de 18 anos em empresas de grande porte na área de transportes. Diretor de Recursos Humanos da CMTC no período de 1989 a 1992.

Secretário Nacional de Recursos Humanos (convidado) no Ministério da Administração do governo federal do Brasil em 1993.

Atuação nos últimos 19 anos (1994 a 2013) como consultor em treinamento e desenvolvimento. Atualmente é gestor do Instituto de Desenvolvimento Pessoal e Empresarial INDEPE SS.

Tem experiência na área de Administração, com ênfase em Administração. Atua como professor convidado em diversas Instituições de Ensino.

O professor Ricardo Buonanni criou um canal no YouTube para publicar, às quartas-feiras, vídeos sobre livros, cinema, ideias que foram importantes para ele e, inclusive, são utilizadas em sala de aula. 

O canal se chama PROJETO COMPARTILHAR, nome que representa muito bem o propósito do Prof. Ricardo que é dividir um pouco de sua experiência e conhecimento.



Público alvo


Analistas de Negócios, Gerentes de Projetos ou qualquer outro profissional que deseja aprimorar seu conhecimento pessoal para exercer suas funções como Analista de Negócio.




Data e Local do Evento

07/12/2016, das 09:00 às 11:00

Fundação Carlos Alberto Vanzolini

Av. Paulista, 967 - 3o andar - Administração

(A sala é determinada no ato da palestra, devido ao grande fluxo de eventos, palestras e aulas)


Estacionamento no local (NÃO INCLUSO NA INSCRIÇÃO)



Horários do Evento


HorárioAtividades
 09:00  09:30 Credenciamento
09:3009:40Informações sobre o IIBA Capítulo São Paulo e patrocinadores
09:4011:10Palestra
11:1011:15Encerramento



Inscrições até 06/12/2016


Após o evento, veja aqui a avaliação do evento

Acesse aqui o material apresentado na palestra.


Para mais Informações:  Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.


Oportunidades de Empregos em Análise de Negócio


Você esta a busca de uma nova colocação no mercado? A sua empresa está oferecendo alguma oportunidade em Analistas de Negócios ?  

Divulgue pelo site do IIBA-SP, enviando um email para   Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.



Apoio


    

     


Local

Rua:
Av. Paulista, 967 - Bela Vista, São Paulo, 01311-1
CEP:
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São Paulo, SP
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