Escrever e-mail Imprimir

Eventos

Evento 

Título:
Webinar - Tendências da Análise de Negócios
Quando:
15/07/2013 20:00 h - 21:00 h
Onde:
Internet - online - Internet


2º Webinar em Português
 

Na próxima segunda-feira o IIBA realiza a 2ª edição da série de Webinars exclusivos em Português.


Webinar: Tendências da Análise de Negócios

Apresentado por Fabrício Laguna, Gigante Consultoria

Segunda-feira, 15/07/2013 às 20hs

Olá, gostaríamos de convidá-lo ao 2º evento da série de Webinars em Português do IIBA. Esta é uma iniciativa inovadora do IIBA, trazida até você pelo IIBA Brasília Chapter e com o apoio de palestrantes da comunidade de Análise de Negócios de todo o Brasil. A cada dois meses, um novo tema em português aberto ao público em geral. Aproveite!

Profissionais de 5 áreas (Análise de Negócios, Arquitetura de Negócios, Regras de Negócios, Processos de Negócios, Estratégia/Transformação de Negócios) compareceram na conferência Building Business Capability® (BBC 2012) em Fort Lauderdale no final de 2012 para apresentar seu ponto de vista sobre como estas disciplinas estão se desenvolvendo e se conectando.

IIBA é um dos organizadores do evento e aproveitou a oportunidade para realizar uma série de debates sobre o futuro da Análise de Negócios, a carreira dos profissionais praticantes desta disciplina, as práticas e a maturidade dos capítulos pelo mundo e apresentar um pouco mais sobre a nova versão do Guia BABOK ® (ainda em desenvolvimento).

Neste Webinar compartilharemos um pouco do que foi discutido e apresentado na maior Conferência Internacional destas 5 áreas.

Apresentador
Fabrício Laguna é o primeiro CBAP® da América Latina e é também certificado PMP. Formado em Ciências da Computação pela USP, com MBA em Administração de Empresas pela FUNDACE (Fundação ligada à FEA USP) e formação em Empreendedorismo pelo EMPRETEC - SEBRAE. É atualmente Presidente do IIBA Capítulo SP, onde coordenou o projeto de tradução do Guia BABOK® para a língua portuguesa e sócio fundador da Gigante Consultoria onde atua como consultor e instrutor, ministrando cursos de Análise de Negócios, Análise de Sistemas e Gestão de Projetos.
 
Webinar: Tendências da Análise de Negócios
Quando: Segunda-feira, 15/07/2013 às 20hs.
Onde: Online / Internet.

Ao atender um Webinar de Análise de Negócios do IIBA, você pode ganhar Continuing Development Units (CDUs) necessários para certificação.
Faça sua Inscrição Gratuita

Local

Mapa
Rua:
Internet
CEP:
00000000
Cidade:
Internet, Internet
País:
País: br

Fale Conosco

Sua opinião e muito importante para nós. Envie seu feedback para o IIBA.BR

Saiba mais...

IIBA no mundo

Conheça um pouco mais sobre o IIBA.


Saiba mais...


Pesquisa Salarial 2021

Quem são e quanto ganham os analistas de negócios?

Participe...


6º GEBOL

Grupo de Estudos do Guia BABOK v3 Online

Participe...


Home | Eventos | Artigos | Sobre o IIBA | Capítulos Nacionais | Fale conosco
Copyright 2012 IIBA.br - www.iiba.org.br
design.zer0
desenvolvido.VINIT