Todo profissional deve ser
um Analista de Negócios

04.09.2024 - 06.09.2024

FIAP Paulista - São Paulo

O maior evento de Análise de Negócios da América Latina, concebido e realizado pela comunidade do IIBA-BR, o capítulo brasileiro do International Institute of Business Analysis (IIBA®).

Sobre o evento

O evento é composto por palestras, cursos e discussões livres ministrados e moderados por profissionais tanto do meio acadêmico quanto do mercado de trabalho selecionados pela comissão organizadora.

Para quem é o evento?

São previstos 120 participantes presenciais praticantes e/ou estudantes da Análise de Negócios. Os perfis mais comuns são de Analistas de Negócios (TI, Processos, Recursos Humanos, etc.), Business e Product Owners, Gerentes de Projetos, Produtos e Portfólio, Analistas de Sistemas, Analistas e Gestores de Processos, Consultores de Gestão e demais profissionais que atuam na melhoria contínua de áreas de negócios além de estudantes de áreas correlatas a Administração de Empresas e Tecnologia da Informação.

Não percam os preços da pré-venda!

24
Dias
00
Horas
10
Minutos
QUA
04.09
QUI
05.09
SEX
06.09
Conferência
14h às 19h
Cursos pós conferência
8h às 18h
QUA
04.09
QUI
05.09
SEX
06.09
Cursos pós conferência
8h às 18h

O que as pessoas disseram sobre o nosso último evento

Andre Sanches

Empresário Serial, Conselheiro, Mentor, Palestrante e Consultor Internacional de AGILIDADE

O BA Brazil 2022 se mostrou muito bem planejado e organizado, com experts notáveis em suas áreas de atuação e um clima muito amigável e aconchegante na FIAP. A audiência foi super participativa e eu fiquei feliz por ter contribuído com palestras em português e espanhol tratando temas importantes como humanocracia, gestão, liderança e agilidade de resultados. Com certeza voltarei e o hub de agilidade Universo Ágil apoiará incondicionalmente este evento da comunidade para as comunidades.

Eduardo Jose Ribeiro de Castro

MSc - Lean Iron Consultor, Trainer e Palestrante

Tive a honra e o privilégio de participar do BA Brazil 2022 ministrando palestra e minicurso em um evento presencial de alto nível.
Foram momentos especiais de convivência com pessoas de alto gabarito, com trocas de experiencias, apresentações e minicursos que enriqueceram o evento e o debate sobre a importância da análise de negócios.
E este ano teremos o BA Brazil 2023. Espero por vocês!!

Rildo Santos

Head de Tecnologia, Inovação e Agilidade. Tecnologia

Participei do BA Brazil e foi uma grande experiência de aprendizagem através do compartilhamento de conhecimento, debates e treinamentos. O evento ainda possibilitou o encontro de colegas e amigos e a oportunidade de network.

Selma Sampaio

Professora e coordenadora de MBA da FIAP e Especialista de Governança na Porto Seguro e apaixonada por Analise de Negócios

So tenho a agradecer pela oportunidade de troca com pessoas tão diversas, colaborativas e amantes da análise de negócios – em um ambiente leve e descontraído – gratidão

Edilson Eloy

Analista de Desenvolvimento de Sistemas do Serpro

Eu gostei muito do último evento, não só pela utilidade dos temas apresentados e debatidos, mas principalmente por rever velhos amigos e conhecer pessoalmente gente muito especial que eu só conhecia virtualmente. Mal posso esperar pra ir de novo! 😊

Mário Mátos

AEM Senior ECommerce Product Manager METYIS PORTUGAL / HUGO BOSS

Participar do BA BRAZIL 2022 do IIBA entregando a Palestra “Como entregar Produtos em Empresas em Transformação Digital?” em espanhol para o mercado LATAM foi excepcional, com um networking fantástico, um local de fácil acesso, um link potente e interação com o público Latino e Brasileiro, palestras muito interessantes sobre o que de mais moderno podemos colocar em prática nas Organizações para a Transformação Digital em curso, com o apoio das boas práticas e todo referencial de Business Analysis do IIBA. Nos vemos no próximo!!!

Judith Pavón Mendoza

ITAIPU Binacional

El evento fue nota 10.
El evento BA Brazil 2022 fue muy enriquecedor. Las charlas con mucho contenido relevante, los debates sobre desafíos actuales de los Analistas de negocios y el intercambio de experiencias con otros participantes del evento fueron nota 10.