Become business-driven

The arise of the business analysis mindset

11.09.2023 - 13.09.2023

FIAP Paulista - São Paulo

BA Brazil is a non-profit event, conceived and carried out by the Brazilian chapter of the International Institute of Business Analysis (IIBA®) with the support of IIBA® International and the other IIBA® chapters in Latin America (Colombia, Mexico, Paraguay, Peru and Puerto Rico).
Check prices

About the event

The event consists of lectures, courses and free discussions given and moderated by professionals from both academia and the labor market selected by the organizing committee.

In this edition, the event will also broadcast live some of its lectures to an online audience in Spanish.

Who is the event for?

There are expected to be 120 in-person participants and 300 online participants who are practitioners and/or students of Business Analysis. The most common profiles are Business Analysts (IT, Processes, Human Resources, etc.), Business and Product Owners, Project, Product and Portfolio Managers, Systems Analysts, Process Analysts and Managers, Management Consultants and other professionals. who work in the continuous improvement of business areas as well as students from areas related to Business Administration and Information Technology.

Confirmed speakers

First lot!

24
Days
00
Hours
10
Minutes
Mon
21.11
Tue
22.11
Wed
23.11
Thu
24.11
In-person Conference (Portuguese-BR and Spanish)
+ Virtual
(Spanish)
14h às 22h30
Post-Conference Courses In-person
(Portuguese-BR)
9h às 22h30
Virtual Conference
(Spanish)
9h às 16h
Tue
22.11
Mon
22.11
Wed
23.11
Thu
24.11
Post-Conference Courses In-person
(Portuguese-BR)
9h às 22h30
Virtual Conference
(Spanish)
9h às 16h

What people said about our last event

Andre Sanches

Empresário Serial, Conselheiro, Mentor, Palestrante e Consultor Internacional de AGILIDADE

O BA Brazil 2022 se mostrou muito bem planejado e organizado, com experts notáveis em suas áreas de atuação e um clima muito amigável e aconchegante na FIAP. A audiência foi super participativa e eu fiquei feliz por ter contribuído com palestras em português e espanhol tratando temas importantes como humanocracia, gestão, liderança e agilidade de resultados. Com certeza voltarei e o hub de agilidade Universo Ágil apoiará incondicionalmente este evento da comunidade para as comunidades.

Eduardo Jose Ribeiro de Castro

MSc - Lean Iron Consultor, Trainer e Palestrante

Tive a honra e o privilégio de participar do BA Brazil 2022 ministrando palestra e minicurso em um evento presencial de alto nível.
Foram momentos especiais de convivência com pessoas de alto gabarito, com trocas de experiencias, apresentações e minicursos que enriqueceram o evento e o debate sobre a importância da análise de negócios.
E este ano teremos o BA Brazil 2023. Espero por vocês!!

Rildo Santos

Head de Tecnologia, Inovação e Agilidade. Tecnologia

Participei do BA Brazil e foi uma grande experiência de aprendizagem através do compartilhamento de conhecimento, debates e treinamentos. O evento ainda possibilitou o encontro de colegas e amigos e a oportunidade de network.

Selma Sampaio

Professora e coordenadora de MBA da FIAP e Especialista de Governança na Porto Seguro e apaixonada por Analise de Negócios

So tenho a agradecer pela oportunidade de troca com pessoas tão diversas, colaborativas e amantes da análise de negócios – em um ambiente leve e descontraído – gratidão

Edilson Eloy

Analista de Desenvolvimento de Sistemas do Serpro

Eu gostei muito do último evento, não só pela utilidade dos temas apresentados e debatidos, mas principalmente por rever velhos amigos e conhecer pessoalmente gente muito especial que eu só conhecia virtualmente. Mal posso esperar pra ir de novo! 😊

Mário Mátos

AEM Senior ECommerce Product Manager METYIS PORTUGAL / HUGO BOSS

Participar do BA BRAZIL 2022 do IIBA entregando a Palestra “Como entregar Produtos em Empresas em Transformação Digital?” em espanhol para o mercado LATAM foi excepcional, com um networking fantástico, um local de fácil acesso, um link potente e interação com o público Latino e Brasileiro, palestras muito interessantes sobre o que de mais moderno podemos colocar em prática nas Organizações para a Transformação Digital em curso, com o apoio das boas práticas e todo referencial de Business Analysis do IIBA. Nos vemos no próximo!!!

Judith Pavón Mendoza

ITAIPU Binacional

El evento fue nota 10.
El evento BA Brazil 2022 fue muy enriquecedor. Las charlas con mucho contenido relevante, los debates sobre desafíos actuales de los Analistas de negocios y el intercambio de experiencias con otros participantes del evento fueron nota 10.

Supporters

2020INC logoAriseHealth logoOE logo
Seja um patrocinador