Sobre

O BA Brazil é um evento sem fins lucrativos, concebido e realizado pelo capítulo brasileiro do International Institute of Business Analysis (IIBA®) com o apoio do IIBA® Internacional e dos demais capítulos do IIBA® na América Latina (México, Peru e Porto Rico).

Objetivo

Difundir os conceitos e práticas da Análise de Negócios como disciplina capaz de entender melhor os problemas e necessidades das organizações e negociar, em conjunto com os diversos stakeholders, a solução capaz de trazer maior valor.

Descrição do evento

O evento é composto por palestras, cursos e discussões livres ministrados e moderados por profissionais tanto do meio acadêmico quanto do mercado de trabalho selecionados pela comissão organizadora.

Veja os preços

Para quem é o evento?

São previstos 120 participantes presenciais com perfis de Analistas de Negócios (TI, Processos, Recursos Humanos, etc.), Business e Product Owners, Gerentes de Projetos, Produtos e Portfólio, Analistas de Sistemas, Analistas e Gestores de Processos, Consultores de Gestão e demais profissionais que atuam na melhoria contínua de áreas de negócios além de estudantes de áreas correlatas a Administração de Empresas e Tecnologia da Informação.

Data e horário

QUA
04.09
QUI
05.09
SEX
06.09
Conferência
14h às 19h
Cursos pós conferência
8h às 18h
QUA
04.09
QUI
05.09
SEX
06.09
Cursos pós conferência
8h às 18h