Escrever e-mail Imprimir

Eventos

Evento 

Papo de Negócios com Fábio Hideki
Título:
Papo de Negócios com Fábio Hideki
Quando:
03/04/2019 - 03/04/2019 20:00 h - 21:00 h
Onde:
Internet - online - Internet

Papo de Negócios

Programa com

Fábio Hideki

Tema:

Análise de Negócios e a Indústria 4.0 


Há alguns anos as aplicações da Internet das Coisas (IoT), do Big Data e das tecnologias de análise na automação industrial são cada vez mais discutida em todo o mundo.

O objetivo geral é melhorar o desempenho da linha de produção, reduzir custos operacionais e permitir um curto tempo de resposta para cada exigência do cliente.

Esta será uma mudança irreversível do paradigma de produção em massa centralizada, apresentada por Henry Ford (e atual ainda hoje), que reduziu o preço dos carros de forma significativa, permitiu que mais pessoas comprassem e que o mercado se expandisse.

Mas agora, com as novas tecnologias baseadas nas informações como o IoT, o Big Data e as tecnologias de análise que estão sendo disponibilizadas para tornar possível a fabricação de produtos unitários de baixo custo.

O início da era da manufatura com base no IoT é apoiado por diversos grupos industriais (como a Indústria 4.0 originada na Alemanha) e muitas empresas de automação oferecem produtos e soluções para possibilitar um planeta inteligente.

As primeiras aplicações são suplementos para máquinas e sistemas de automação existentes. Isso será, no entanto, apenas um primeiro e pequeno passo comparado àquilo que é discutido como sendo o conceito de produção final baseado no IoT”.

Tanto os fornecedores já existentes como aqueles novos na indústria de automação precisam trabalhar muito para entender o novo paradigma da manufatura em todos os detalhes e oferecer os produtos de hardware e software adequados que permitirão tudo isso..

Participe e mantenha-se atualizado.

Divulgue esse evento no seu Network !!!

Público alvo

O público alvo de Análise de Negócio vem se diversificando continuamente...

começou com o pessoal de Tecnologia da Informação, ...

Face a continuidade dos negócios, abrange Empresários, Gestores, Analistas e profissionais praticantes ou interessados na área de Análise de Negócios em qualquer de suas perspectivas: Negócios empresariais, TI, BI, BPM, Ágil, Arquitetura de Negócios, Finanças, sucesso empresarial ....

                               Entrevistado

Fábio Hideki

Fábio Hideki

FOCO PROFISSIONAL:
Fomentar a TRANSFORMAÇÃO nos NEGÓCIOS e na SOCIEDADE através do despertar de uma nova consciência (pensamento exponencial e disruptivo), da aplicação assertiva da TECNOLOGIA e da AGILIZAÇÃO DE PROCESSOS de negócio.

Currículo século XXI:
• Coautor do livro "Exploradores de um mundo em transformação".
• Apoiador e entusiasta do Explorers Game.
• Participante atuante dos Explorers, coletivo em rede, autogerido, com o propósito de despertar consciência de pessoas e organizações para uma nova economia.

Currículo século XX:
• Profissional CBPP (Certified Business Process Professional) pela ABPMP (Association of Business Process Management Professionals).
• Consultor, palestrante e instrutor com foco em tecnologia, processos (BPM) e transformação (Business Transformation).
• Estudioso e amante de temas ligados à transformação de negócios (como Design Thinking, Business Model Generation, Lean Thinking, jornada do cliente, gestão ágil e tecnologias disruptivas).
• Forte especialização na avaliação, análise e condução de iniciativas visando a aplicação de ferramentas de apoio a BPM (BPMS) de código aberto e proprietário, nacionais e internacionais, de médio e grande porte (Oracle BPMSuite, Intalio BPMS, jBPM / Drools, Atos BPM).
• Vasto conhecimento e experiência em Engenharia de Software e metodologias ágeis.

Data e Local do Evento

03/04/2019, das 20:00 às 21:00

https://www.youtube.com/watch?v=JfuOh3m3fXY

Para mais Informações e contato:   Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.






Local

Mapa
Rua:
Internet
CEP:
00000000
Cidade:
Internet, Internet
País:
País: br

Fale Conosco

Sua opinião e muito importante para nós. Envie seu feedback para o IIBA.BR

Saiba mais...

IIBA no mundo

Conheça um pouco mais sobre o IIBA.


Saiba mais...


Pesquisa Salarial 2021

Quem são e quanto ganham os analistas de negócios?

Participe...


6º GEBOL

Grupo de Estudos do Guia BABOK v3 Online

Participe...


Home | Eventos | Artigos | Sobre o IIBA | Capítulos Nacionais | Fale conosco
Copyright 2012 IIBA.br - www.iiba.org.br
design.zer0
desenvolvido.VINIT