Escrever e-mail Imprimir

Eventos

Evento 

Papo de Negócios com Priscila Chagas
Título:
Papo de Negócios com Priscila Chagas
Quando:
10/04/2019 - 10/04/2019 20:00 h - 21:00 h
Onde:
Internet - online - Internet

Papo de Negócios

Programa com

Priscila Chagas

Tema:

Café com Análise de Negócios 


Público alvo

O público alvo de Análise de Negócio vem se diversificando continuamente...

começou com o pessoal de Tecnologia da Informação, ...

Face a continuidade dos negócios, abrange Empresários, Gestores, Analistas e profissionais praticantes ou interessados na área de Análise de Negócios em qualquer de suas perspectivas: Negócios empresariais, TI, BI, BPM, Ágil, Arquitetura de Negócios, Finanças, sucesso empresarial ....

                            Entrevistada


Priscila Chagas

15 anos de experiência atuando em Projetos de Tecnologia, nas áreas de Gestão de Produtos, Projetos, Análise de Negócios e Análise de Sistemas.

Conhecimento de negócio de Marketing de Relacionamento, CRM estratégico e atuação geral em Adquirência, Bancos, Seguros, Varejo e Telecomunicações.

Especialista em Gestão de Produtos, Métodos Ágeis (Scrum & Kanban), Gestão de Projetos com PMBoK, Engenharia de Requisitos com UML, e Processos de Software com BPMN, inclusive atuando como professora em treinamentos sobre os temas.

Profissional com alta autonomia, habilidades de liderança, resolução de problemas e competências de gestão (desenvolvimento de profissionais), além de habilidades em múltiplas tecnologias (Java, .Net, Mainframe).

Data e Local do Evento

10/04/2019, das 20:00 às 21:00

https://www.youtube.com/watch?v=aFNAurPxHgI

Para mais Informações e contato:   Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.






Local

Mapa
Rua:
Internet
CEP:
00000000
Cidade:
Internet, Internet
País:
País: br