EventosEvento
Papo de NegóciosPrograma comDenise BarrosoTema:A Análise de Negócios se modifica para o Customer CentricEstamos passando por uma transformação de empoderamento dos clientes. Os clientes chegam mais preparados para a aquisição de m produto ou um serviço, que em algumas vezes chegam ter mais informações que os próprios vendedores. Dessa maneira as organizações estão trabalhando as estratégias organizacionais com o foco em entregar sucesso aos clientes, deixando de olhar apenas para um funil de vendas e sim para uma ampulheta de experiências a serem vividas por quem mantem a organização viva no mercado tão concorrido. Os clientes querem as melhores entregas, com o melhor atendimento e atingimento de todas as suas necessidades chegando ao momento WOW com as experiências apropriadas. As organizações querem que os clientes comprem mais e falem em nome de sua marca. Como os analistas de negócios podem ajudar as organizações a levarem sucesso aos clientes? Nosso encontro vai ser um bate papo bem interessante para que possamos enxergar como isso todo está acontecendo dentro das organizações.
Este será o tema discutido neste Papo de Negócios. Participe e mantenha-se atualizado. Divulgue esse evento em sua Network !!! Público Alvo O público alvo de Análise de Negócio vem se diversificando continuamente... começou com o pessoal de Tecnologia da Informação, ... Face a continuidade dos negócios, abrange Empresários, Gestores, Analistas e profissionais praticantes ou interessados na área de Análise de Negócios em qualquer de suas perspectivas: Negócios empresariais, TI, BI, BPM, Ágil, Arquitetura de Negócios, Finanças, sucesso empresarial .... EntrevistadoDenise Barroso Pós-graduada em MKT de Serviços e Relacionamento com
Clientes, Gestão de Processos Empresariais e Estratégias Corporativas. Graduada em gestão de Marketing. Vivência em entidades públicas e privadas com
Gerenciamento de estratégias Corporativas através de monitoramento e controle
de resultados e validação em Sucesso do Cliente.
Organizadora dos encontros Customer Success Meetup
Brasil, BPMeetup e Silicon Drinkabout, Co-founder da eXplique, participante das
comunidades SEBRAE nacional em Customer Success com inclusão de conteúdo,
Rapadura Valley, Woman techmaker-GDG Fortaleza como facilitadora e palestrante. https://www.linkedin.com/in/denisebarroso1986/ Data e Local do Evento23/10/2019, das 20:00 às 21:00https://www.youtube.com/watch?v=MO0t6AmtRX8 https://www.youtube.com/c/IIBABrasil Para mais Informações e contato: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. Mais detalhes no http://www.iiba.org.br/index.php/eventosNão quer mais receber este tipo de mensagem: {modify}configure sua participação no site do IIBA.BR{/modify} ou {unsubscribe}remova seu email de nossas listas{/unsubscribe}.Local
EventList powered by schlu.net |
|