EventosEvento![]()
Papo de NegóciosPrograma comDenise BarrosoTema:Um pouco mais do Customer CentricVamos continuar falando disto: Estamos passando por uma transformação de empoderamento dos clientes. Os clientes chegam mais preparados para a aquisição de m produto ou um serviço, que em algumas vezes chegam ter mais informações que os próprios vendedores. Dessa maneira as organizações estão trabalhando as estratégias organizacionais com o foco em entregar sucesso aos clientes, deixando de olhar apenas para um funil de vendas e sim para uma ampulheta de experiências a serem vividas por quem mantem a organização viva no mercado tão concorrido. Os clientes querem as melhores entregas, com o melhor atendimento e atingimento de todas as suas necessidades chegando ao momento WOW com as experiências apropriadas. As organizações querem que os clientes comprem mais e falem em nome de sua marca. Como os analistas de negócios podem ajudar as organizações a levarem sucesso aos clientes? Nosso encontro vai ser um bate papo bem interessante para que possamos enxergar como isso todo está acontecendo dentro das organizações.É exatamente isto que será discutido neste Papo de Negócios Participe e mantenha-se atualizado. Divulgue esse evento no seu Network !!! Público alvoO público alvo de Análise de Negócio vem se diversificando continuamente...começou com o pessoal de Tecnologia da Informação, ...Face a continuidade dos negócios, abrange Empresários, Gestores, Analistas e profissionaispraticantes ou interessados na área de Análise de Negócios em qualquer de suas perspectivas:Negócios empresariais, TI, BI, BPM, Ágil, Arquitetura de Negócios, Finanças, sucesso empresarial ....Entrevistado Denise Barroso Pós-graduada em MKT de Serviços e Relacionamento com Clientes, Gestão de Processos Empresariais e Estratégias Corporativas. Graduada em gestão de Marketing. Vivência em entidades públicas e privadas com Gerenciamento de estratégias Corporativas através de monitoramento e controle de resultados e validação em Sucesso do Cliente. Organizadora dos encontros Customer Success Meetup Brasil, BPMeetup e Silicon Drinkabout, Co-founder da eXplique, participante das comunidades SEBRAE nacional em Customer Success com inclusão de conteúdo, Rapadura Valley, Woman techmaker-GDG Fortaleza como facilitadora e palestrante. https://www.linkedin.com/in/denisebarroso1986/ Data e Local do Evento 11/12/2019, das 20:00 às 21:00https://www.youtube.com/watch?v=eBZelfUdmaY&feature=youtu.bePara mais Informações e contato: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. Os profissionais interessados em Análise de Negócio são cada vez mais numerosos.O IIBA-BR – International Institute of Business Analysis – Brasil é uma comunidade brasileira de profissionais interessados em Análise de Negócio e convida a todos a participar das várias oportunidades de troca de experiências e conhecimento, a saber:BA Day: eventos semestrais com palestras e experiências de profissionais e empresas brasileiras. O último aconteceu no dia 30 de maio.Encontro Mensal: encontro matinal, uma vez por mês, numa 5ª feira, na Fundação Vanzolini. Uma oportunidade para estudo e troca de experiência sobre algum tema específico. Excelente oportunidade para network. Próximas datas: 18 de abril, 16 de maio, 13 de junho.Café com Análise de Negócio: encontro bimensal noturno. Um momento descontraído, no final de um dia trabalho; outra excelente oportunidade para mais um network.Papo de Negócio: encontro semanal, todas quartas-feiras, das 20h00 às 21h00. Papo sério e descontraído na tranquilidade do seu lar... Contato franco e aberto com especialistas e com uma comunidade de interesse. Um ótimo momento para tirar dúvidas...E nos canais do IIBA Brasil encontrará vídeos, artigos, comentários etc.Mais detalhes no http://www.iiba.org.br/Local![]()
EventList powered by schlu.net |
|