Vamos continuar falando disto:
Estamos passando por uma transformação de empoderamento dos clientes. Os clientes chegam mais preparados para a aquisição de m produto ou um serviço, que em algumas vezes chegam ter mais informações que os próprios vendedores.
Dessa maneira as organizações estão trabalhando as estratégias organizacionais com o foco em entregar sucesso aos clientes, deixando de olhar apenas para um funil de vendas e sim para uma ampulheta de experiências a serem vividas por quem mantem a organização viva no mercado tão concorrido.
Os clientes querem as melhores entregas, com o melhor atendimento e atingimento de todas as suas necessidades chegando ao momento WOW com as experiências apropriadas.
As organizações querem que os clientes comprem mais e falem em nome de sua marca.
Como os analistas de negócios podem ajudar as organizações a levarem sucesso aos clientes?
Nosso encontro vai ser um bate papo bem interessante para que possamos enxergar como isso todo está acontecendo dentro das organizações.É exatamente isto que será discutido neste Papo de Negócios
Participe e mantenha-se atualizado.
Divulgue esse evento no seu Network !!!
Entrevistado
Denise Barroso
Pós-graduada em MKT de Serviços e Relacionamento com Clientes, Gestão de Processos Empresariais e Estratégias Corporativas.
Graduada em gestão de Marketing.
Vivência em entidades públicas e privadas com Gerenciamento de estratégias Corporativas através de monitoramento e controle de resultados e validação em Sucesso do Cliente.
Organizadora dos encontros Customer Success Meetup Brasil, BPMeetup e Silicon Drinkabout, Co-founder da eXplique, participante das comunidades SEBRAE nacional em Customer Success com inclusão de conteúdo, Rapadura Valley, Woman techmaker-GDG Fortaleza como facilitadora e palestrante.
https://www.linkedin.com/in/denisebarroso1986/
Data e Local do Evento
Para mais Informações e contato: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.
EventList powered by schlu.net