Escrever e-mail Imprimir

Eventos

Evento 

Palestra Gratuita: O entendimento dos processos de negócio e os requisitos de software
Título:
Palestra Gratuita: O entendimento dos processos de negócio e os requisitos de software
Quando:
21/03/2013 09:00 h - 11:00 h
Onde:
Fundaçao Vanzolini - São Paulo

Objetivo

Com a crescente competição no mercado, as Organizações estão utilizando cada vez mais os Sistemas de Informação para apoio à execução dos processos de negócio, aumentando portanto as exigências quanto à sua qualidade.

Visando garantir essa qualidade aos clientes atuais e visando adquirir novos, as fábricas de software estão sempre aprimorando seus processos de desenvolvimento com base nos processos de Engenharia de Software.

Esta palestra explora a modelagem dos processos de negócio realizada antes do levantamento e detalhamento de requisitos do sistema. Além disso é realizada uma proposta para minimizar o entendimento inadequado dos requisitos, um grande problema da Engenharia de Requisitos.

Palestrante: Sheila Nicolini

Graduada em Sistemas de Informação e Pós Graduada em Gestão Estratégica de Processos de Negócio ambas na PUC/MG.

Atua na área de levantamento de requisitos a mais de seis anos, possui vasta experiência em identificar os requisitos e regras do negócio, interpretando-os e descrevendo-os nos documentos necessários e pretende alinhar o entendimento da necessidade do sistema ao processo de negócio.

Público Alvo

Profissionais que exercem atividades de análise de negócios no seu dia a dia, entre eles: analistas de negócio, gerentes de projetos, business owners, analistas de sistemas, analistas de processos, gerentes e coordenadores de TI, profissionais que atuam em PMO ou em áreas de negócio com alto grau de interação com áreas de TI.


Esse evento, promovido pelo IIBA Capítulo São Paulo é gratuito, mas as vagas são limitadas.

Faça parte de nosso mailing e receba as novidades por email.

Para mais Informações: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

Acompanhe os assuntos nos grupos de discussão de Análise de Negócios no

Apoio

Local

Rua:
Av. Paulista, 967 - Bela Vista, São Paulo, 01311-1
CEP:
01311-100
Cidade:
São Paulo, SP
País:
País: br