Escrever e-mail Imprimir

Eventos

Evento 

Papo de Negócios com Ricardo Peters - 19 05 2021
Título:
Papo de Negócios com Ricardo Peters - 19 05 2021
Quando:
19/05/2021 - 19/05/2021 20:00 h - 21:00 h
Onde:
Internet - online - Internet


Astronauta? Professor? Médico? Empresário de Sucesso? Não, mamãe, eu quero ser CBAP® quando eu crescer. Nessa fala, vou te contar como fui minha experiência rumo à obtenção da certificação de Análise de Negócios mais reconhecida no planeta..


Pontos importantes:

- Por que AN? - Tentando abrir um Chapter - Conduzindo 2 grupos de estudo - Descobrindo que não tinha a experiência - Mudança para o BABOK V3 - - Voluntariado no IIBA e o 1 GE Online - Fazendo a prova na virada do ano


Ricardo Peters

Ricardo Peters é um facilitador apaixonado quando o assunto é Gestão, Agile, Análise de Negócios e Projetos na prática. Seu foco está navegar os diferentes desafios, abordagens, métodos e culturas organizacionais. Sabe que empoderar pessoas é a melhor forma de construir ambientes de trabalho mais felizes e produtivos. É Gerente de Projetos, Analista de Negócios (Curioso), Facilitador e (Pseudo) Agile Coach. É também fundador da Tanulok Training (http://www.tanulok.training), onde ele desenvolve experiências provocativas, para aprender fazendo. É graduado em Comunicação Social, pós-graduado em Gestão da TI e MBA em Gestão Empresarial.


https://www.linkedin.com/in/petersricardo/

Participe do Papo ao vivo no YouTube ou assista depois o Papo gravado no mesmo link:  


Você pode ver todos os Papos já realizados no Canal do IIBA Brasil no YouTube:

Você também pode ouvir todos os Papos em podcast

Entre em contato com o IIBA Brasil e receba nossos e-mails:





 

Local

Mapa
Rua:
Internet
CEP:
00000000
Cidade:
Internet, Internet
País:
País: br