Escrever e-mail Imprimir

Eventos

Evento 

Papo de Negócios com Luiz C. Parzianello - 26 05 2021
Título:
Papo de Negócios com Luiz C. Parzianello - 26 05 2021
Quando:
26/05/2021 - 26/05/2021 20:00 h - 21:00 h
Onde:
Internet - online - Internet


Agilidade de Negócios, ou Business Agility em inglês, se tornou o tema mais discutido e cobiçado por grandes empresas que buscam diferenciais competitivos no contexto da Nova Economia Digital. O problema é que Agilidade de Negócios não é um método ou framework que pode ser implantado numa área de negócios ou escalado por toda a empresa. Agilidade de Negócios é um estado desejado de adaptabilidade às mudanças de mercado, de encantamento dos clientes e de aceleração de resultados para todas as partes interessadas. Ou seja, a Agilidade de Negócios impacta diretamente todos os níveis da organização e depende diretamente da alta gestão e do envolvimento dos demais líderes de negócios para se tornar uma realidade nas organizações. Este papo irá demonstrar como o papel de Business Owner pode se tornar o catalisador da Agilidade de Negócios nas empresas, acelerando o processo de mudança e a conquista de resultados exponenciais.


Pontos importantes:

Modelos do Guia de Referência do Agile Business Owner, muito influenciados por alguns modelos do IIBA. Por exemplo: BOCCM, Domínios da Agile Business Ownership, Modelos de Liderança, Prática, Proficiência e Competência. Bem como a iniciativa internacional ABO Academy.


Luiz C. Parzianello

Sócio-fundador e CEO da SURYA | Business Agility Getting Real, uma empresa brasileira de consultoria empresarial e educação executiva especializada em Agilidade de Negócios. Foi um dos pioneiros na adoção de Métodos Ágeis no Brasil (2002) e coautor da Agile Extension to the Business Analysis Body of Knowledge (AE-BABOK), uma iniciativa conjunta entre IIBA e Agile Alliance (2012). Fundador da Agile Business Owner Academy, autor do Agile Business Owner Reference Guide, do Agile Business Owner Foundations Certificate (CertiProf.org) e do canal Lean Business Analysis Brazil no YouTube, tem atuado como palestrante, consultor, instrutor e mentor de líderes de grandes empresas de diferentes nacionalidades. É bacharel em Engenharia Elétrica/Eletrônica pela PUCRS e mestre em Engenharia Biomédica pela POLI/USP e professor em programas de MBA de grandes instituições de ensino..


https://www.linkedin.com/in/luizparzianello/

Participe do Papo ao vivo no YouTube ou assista depois o Papo gravado no mesmo link:  


Você pode ver todos os Papos já realizados no Canal do IIBA Brasil no YouTube:

Você também pode ouvir todos os Papos em podcast

Entre em contato com o IIBA Brasil e receba nossos e-mails:





 

Local

Mapa
Rua:
Internet
CEP:
00000000
Cidade:
Internet, Internet
País:
País: br

Fale Conosco

Sua opinião e muito importante para nós. Envie seu feedback para o IIBA.BR

Saiba mais...

IIBA no mundo

Conheça um pouco mais sobre o IIBA.


Saiba mais...


Pesquisa Salarial 2021

Quem são e quanto ganham os analistas de negócios?

Participe...


6º GEBOL

Grupo de Estudos do Guia BABOK v3 Online

Participe...


Home | Eventos | Artigos | Sobre o IIBA | Capítulos Nacionais | Fale conosco
Copyright 2012 IIBA.br - www.iiba.org.br
design.zer0
desenvolvido.VINIT