Escrever e-mail Imprimir

Eventos

Evento 

4º Webinar sobre Análise de Negócios - Ricardo Peters
Título:
4º Webinar sobre Análise de Negócios - Ricardo Peters
Quando:
09/12/2021 - 09/12/2021 19:00 h - 21:00 h
Onde:
Internet - online - Internet


Tema: Gestão 3.0: Liderança para o futuro do trabalho

Título: Como construir ambientes de trabalho mais saudáveis e produtivos


O futuro do trabalho já chegou.  Para pelo menos duas gerações, os Millenials e a Geração Z, os modelos de gestão e liderança industriais não funcionam mais. Management 3.0 é uma mentalidade com práticas evolutivas que possibilita trazer o lúdico, a colaboração e a felicidade para a construção de ambientes de trabalho mais saudáveis e produtivos.


Mini currículo


Ricardo Peters se destaca pela sua paixão quando o assunto é gestão e agilidade na prática, ajudando equipes e líderes em sua jornada rumo à agilidade. Seu foco está em unir pessoas para navegar os diferentes desafios, abordagens, métodos e culturas organizacionais. Sabe que empoderar pessoas é a melhor forma de construir ambientes de trabalho mais felizes e produtivos, e ao desenvolvimento de surpreendentes novas oportunidades. https://www.linkedin.com/in/petersricardo/


Inscreva-se e participe gratuitamente deste webinar ao vivo. A gravação do evento ficará disponível apenas para associados ao IIBA e somente quem participar ao vivo fará jus a 2 PDU.


Inscrições: acesse aqui

Entre em contato o IIBA Brasil e receba nossos e-mails:


Local

Mapa
Rua:
Internet
CEP:
00000000
Cidade:
Internet, Internet
País:
País: br