Growth Hacking e Métricas AARRR
Neste papo vamos apresentar a definição de Growth Hacking e Métricas AARRR (também chamada de métricas piratas), como utilizá-los para o crescimento e sucesso do Produto, além do papel e responsabilidade do Product Owner neste assunto.
Pontos Importantes
- Métricas, Aquisição, Ativação, Retenção, Receita, Recomendação, Marketing, Crescimento do Produto
Bruno Cardoso
Graduado em Análise e Desenvolvimento de Sistemas com especialização em Engenharia de Software Certificações: CSPO | PSM | CPRE-FL | OKRCP Profissional da área de Tecnologia há 8 anos - Últimos 6 como Product Owner Atualmente: Product Owner no Itaú Unibanco Fundador e mantenedor do Produto "odonodoproduto.com" Apaixonado pela área de criação e cultura de produto, métodos ágeis, UX, métricas de produto e marketing digital
Pontos importantes
- Métricas, Aquisição, Ativação, Retenção, Receita, Recomendação, Marketing, Crescimento do Produto
https://www.linkedin.com/in/brunosc/
Participe do Papo ao vivo no YouTube ou assista depois o Papo gravado no mesmo link:
Você pode ver todos os Papos já realizados no Canal do IIBA Brasil no YouTube:
Você também pode ouvir todos os Papos em podcast
Entre em contato com o IIBA Brasil e receba nossos e-mails: