Escrever e-mail Imprimir

Eventos

Evento 

11º Webinar sobre Análise de Negócios - Rafaela e Patrícia
Título:
11º Webinar sobre Análise de Negócios - Rafaela e Patrícia
Quando:
22/09/2022 - 22/09/2022 19:00 h - 21:00 h
Onde:
Internet - online - Internet


Tema: Gestão 3.0

Título: Um novo olhar para o modelo de gestão

Descrição:

Focado em pessoas, o Management 3.0 é um movimento inovador de engajamento, motivação e auto desenvolvimento, valorizando o indivíduo e os times em busca dos melhores resultados para o negócio.

Mini currículos

Patrícia Oliveira
Mini Bio: Enterprise Agile Coach no Grupo Boticário
Mini currículo: Atuando como Enterprise Agile Coach no Grupo Boticário, MBA em Business Agility & Agile Project Management pela FIAP, Especialista em Gestão Estratégica de Pessoas e Bacharel em Administração de Empresas pela Mackenzie. Certificação Internacional Coach e Especialista Assessment pelo IBC.
Realiza mentoring e coaching para pessoas interessadas nos temas: Transformação Ágil, Transição de Carreira, LEAN Agile HR, Employer Branding e Desenvolvimento Humano.
Linkedin: https://www.linkedin.com/in/p-oliveira/

Rafaela Sampaio
Mini Bio: Agile Principal na Invillia
Mini currículo: Atuando como Agile Principal na Invillia, certificada KMP, CSM, MBA em Gestão de Projetos pela FGV com módulo internacional pela Miami University, Pós em em Psicologia Positiva pela PUCRS e facilitadora de Management 3.0.
Entusiasta por assuntos referentes a Agilidade, Comunicação Não Violenta, Psicologia Positiva, Management 3.0, apaixonada por constante aprendizado e por disseminar conhecimento.
Co-autora do livro de Facilitação pela Jornada Colaborativa e Coordenadora e co-autora de um livro que está saindo do forno, o de Feedback.
Linkedin: https://www.linkedin.com/in/rafaelagsampaio/



Inscreva-se e participe gratuitamente deste webinar ao vivo. A gravação do evento ficará disponível apenas para associados ao IIBA e somente quem participar ao vivo fará jus a 2 PDU.


Inscrições: acesse aqui

Entre em contato o IIBA Brasil e receba nossos e-mails:


Local

Mapa
Rua:
Internet
CEP:
00000000
Cidade:
Internet, Internet
País:
País: br