Escrever e-mail Imprimir

Eventos

Evento 

Papo de Negócios com Vanessa Ferreira  - 2022 11 30
Título:
Papo de Negócios com Vanessa Ferreira - 2022 11 30
Quando:
30/11/2022 - 30/11/2022 20:00 h - 21:00 h
Onde:
Internet - online - Internet



Storytelling: como anda a sua narrativa nos negócios?

Storytelling é a capacidade de contar histórias a partir de narrativas envolventes para transmitir a mensagem desejada de maneira atrativa e eficaz. O que isso tem a ver com Análise de Negócios? Muita coisa! O que adianta você ter a melhor solução para resolver o problema do seu cliente, se você não consegue se comunicar com ele ou não gera engajamento entre os stakeholders? Faz sentido? Venha papear conosco!


Pontos Importantes

- Storytelling: o que é e como utilizar essa importante técnica de marketing no dia a dia da Análise de Negócios. Além de exemplos reais, irei mencionar como o poder das narrativas disparam gatilhos mentais importantes para aumentar o engajamento dos stakeholders na análise de negócios e o seu poder de influência.


Vanessa Ferreira

Profissional com mais de 20 anos de experiência em TI e Desenvolvimento de Produtos/Negócios. Apresento histórico consistente e bem-sucedido em todo o ciclo de desenvolvimento de software e criação de novas soluções digitais para o setor bancário e financeiro.   Bacharel em Ciência da Computação com pós-graduação em Gestão de Negócios e Marketing, consegui combinar as competências técnicas e analíticas da minha formação com minhas habilidades pessoais. Nessa trajetória encontrei na Análise de Negócios a minha paixão e vocação.  Como líder de equipes e de projetos estratégicos, tenho perfil transformador orientado a resultados e com alto senso de urgência  Meu desafio atual é transformar analistas de requisitos e de negócios em Product Owners e, quem sabe, a partir disso poder contar uma grande história!

https://www.linkedin.com/in/tiago-borges-148b4670/

Participe do Papo ao vivo no YouTube ou assista depois o Papo gravado no mesmo link:  

Você pode ver todos os Papos já realizados no Canal do IIBA Brasil no YouTube:

Você também pode ouvir todos os Papos em podcast

Entre em contato com o IIBA Brasil e receba nossos e-mails:





 

Local

Mapa
Rua:
Internet
CEP:
00000000
Cidade:
Internet, Internet
País:
País: br