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Experiência do cliente na estratégia empresarialEntender o propósito dos clientes para adequar a estratégia empresarial aos critérios de seleção de produtos e serviços. Pontos Importantes - Você já se perguntou por que os clientes escolhem sua empresa em vez da concorrência?- Será que sua oferta está realmente alinhada com o que eles valorizam?- A resposta pode estar na conexão entre sua estratégia e o propósito dos seus clientes. Descubra na nossa próxima live 'Sua estratégia tem 'fit' com o propósito do cliente?'- Como alinhar sua abordagem para atender às necessidades e expectativas do seu público.Tiago BorgesProfessor, mestre em ciências contábeis e especialista em Data Science e Analytics. Atua como analista sênior de Estratégia e Governança. Certificado em BSC Professional, KPI Professional, Costumer Experiencie Professional (Fit for Purpose), Black Belt Lean Six Sigma. É entusiasta das empresas Future Ready e do uso IA..Participe do Papo ao vivo no YouTube ou assista depois o Papo gravado no mesmo link:Você pode ver todos os Papos já realizados no Canal do IIBA Brasil no YouTube: Você também pode ouvir todos os Papos em podcast Entre em contato com o IIBA Brasil e receba nossos e-mails:Local
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