Associe-se




Venho perante a ASSOCIAÇÃO IIBA - CAPÍTULO SÃO PAULO DO INSTITUTO INTERNACIONAL DE ANÁLISE DE NEGÓCIOS, pessoa jurídica registrada no 7º Oficial de Registro Civil de Pessoa Jurídica de São Paulo – SP, no Livro “A”, sob o nº 28.205, e inscrita no CNPJ sob o nº 09.547.110/0001-42, representante local do International Institute of Business Analysis – IIBA, doravante denominada “Associação”, submeter minha inscrição como associado(a), declarando ter pleno conhecimento do inteiro teor do Estatuto Social da Associação (Estatuto.pdf) , de meus direitos e deveres enquanto associado(a), observadas as condições abaixo estipuladas.

1. Ao concordar com este termo, e após um mês da confirmação do pagamento completo das taxas e anuidades devidas, é efetivada a associação do(a) Associado(a), podendo, dentre outros direitos, utilizar os serviços que a Associação disponibilizar, conforme condições pré-estabelecidas, votar nas Assembléias Gerais e candidatar-se para os cargos da Associação.
 
2. Em contrapartida aos direitos adquiridos, o(a) Associado(a) deverá cumprir com as disposições estatutárias e as decisões assemblares, destacando-se o dever de honrar pontualmente com as contribuições associativas e o dever de manter atualizado o seu cadastro perante a Associação, sem prejuízo de outros deveres que venham a ser definidos pelos órgãos diretivos.

Concordo Não Concordo